sábado, 5 de novembro de 2016

O jogo fora de quadra no Hallowen ainda repercute


Após a esplêndida final que tivemos no ano passado, esperávamos que a rivalidade entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors aumentasse bastante, mas a rivalidade literalmente explodiu e está enorme.

Em uma festa de Hallowen na casa de Lebron James, estavam todos fantasiados e se divertindo, mas algo chamou bastante a atenção, alguns biscoitos e uma lápide como decoração.

Lapide
Foto de:
https://twitter.com/AlexKennedyNBA/status/793237242596720640/photo/1

Uma provocação clara a equipe do Golden State, com lápides de biscoito com nomes de seus principais jogadores com o respectivo ano da final entre eles.

E é claro que essa provocação não passaria despercebida pela mídia americana, A repercussão foi grande e os jogadores não gostaram nem um pouco

Caveira
Foto de:
https://twitter.com/AlexKennedyNBA/status/793237242596720640/photo/1

Klay Thompsom não quis responder as perguntas sobre o ocorrido, assim como Stephen Curry que após a pergunta abriu um sorriso ao repórter. Mas o jogador que mais levou a sério a brincadeira foi Draymond Green.

D Green
Retirado do Twitter do jogador
Após a derrota do time de Cleveland contra Chicago no World Series, ele postou esta mensagem no twitter, referindo-se a vantagem que ambos abriram e não conseguiram finalizar com o título. Anteriormente em uma entrevista, disse que queria ganhar de todos os times, e se o Cleveland fizer isto no Oeste, ele quer destruir o Cleveland, não tem "e" e nem "mas" quer passar por cima.

Pelo jeito no primeiro jogo entre eles que ocorrerá na rodada do Natal, vai pegar fogo e ainda podemos ver algumas indiretas entre eles até o jogo acontecer.

Cavaliers
Foto retirada de: https://www.instagram.com/p/BMO0JIeh1Nd/?taken-by=kingjames
Curta nossa página no face para mais novidades Shoot de Três e inscreva-se no nosso Canal no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário